menu

14/10/2020 16:30

Jogando fora de casa, Cruzeiro sofre revés no Campeonato Brasileiro Sub-20

- Rodolfo Rodrigues

Foto: Gilvan de Souza/FFC

Na tarde desta quarta-feira, a equipe Sub-20 do Cruzeiro foi até o Rio de Janeiro para encarar o Fluminense, em confronto válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou em 5 a 1 para a equipe carioca. O gol celeste foi marcado por Vinícius Popó, com Samuel (3), John Kennedy e Metinho fazendo para o Fluminense.

A Raposa volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Palmeiras no Sesc Venda Nova. O jogo está marcado para às 15h30.

O jogo

Aos três minutos o Fluminense criou a primeira chance da partida, com a bola passando próximo ao gol. Aos 12 minutos, Choco lançou para área e por pouco Alexandre Jesus não marcou.

O Fluminense chegou novamente com perigo aos 20 minutos. Contra-ataque e Gabriel Teixeira mandou para o gol, mas Denivys fez grande defesa. Aos 26 minutos, a arbitragem parou a partida para que os atletas pudessem se hidratar.

O adversário abriu o placar aos 32 minutos. Depois da bola bater no travessão, Samuel empurrou para o gol no rebote. Aos 45, Pedro Bicalho cobrou falta para a área e Popó perdeu ótima oportunidade de empatar ao cabecear para fora.

Etapa final

Com menos de um minuto o Fluminense ampliou o placar, novamente Samuel após receber um cruzamento ficou cara a cara com Denivys e mandou para o gol. Aos sete minutos, Choco cruzou da direita e Alexandre Jesus perdeu boa chance de diminuir o placar.

Aos 20 minutos, Alejandro tentou o drible na área e foi derrubado. O juiz marcou pênalti. Vinícius Popó cobrou e marcou seu quarto gol na competição. O Cruzeiro partiu para cima buscando o empate, mas em um contra-ataque aos 24 minutos o Fluminense fez o terceiro com John Kennedy.

Aos 33 minutos, Choco fez belo lançamento e Alejandro mandou de bicicleta para o gol, mas o goleiro mandou para escanteio. O Cruzeiro teve outra chance aos 42 minutos, com Choco em cobrança de falta que o goleiro fez bela defesa.

O Fluminense chegou ao quarto gol aos 44 minutos, Metinho foi cruzar e a bola foi direto para o gol. Aos 47, Samuel fez o quinto do adversário.

O Cruzeiro entrou a campo com: Denivys; Valdir, César, Gustavo Medina e Kaiki; Ageu, Pedro Bicalho (Guilherme Liberato) e Choco; Alexandre Jesus (Riquelme), Gui Mendes (Alejandro) e Vinícius Popó.

. - Foto: Gilvan de Souza/FFC

Notícias Relacionadas