menu

17/10/2020 11:07

Em busca da recuperação, Sub-20 recebe o Palmeiras neste domingo pelo Brasileiro

- Rodolfo Rodrigues

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

A derrota na quarta-feira já virou passado na equipe Sub-20 do Cruzeiro. O time comandado por Gilberto Fonseca só tem pensamentos para o duelo de domingo, às 15h30, contra o Palmeiras, no Sesc Venda Nova. A partida válida pela 7ª rodada da competição terá transmissão da Band.

Com 10 pontos, a Raposa segue firme por uma vaga na fase mata-mata do torneio. Já o Palmeiras tem dois pontos a mais, assim o jogo é um confronto direto na briga pelas primeiras posições.

Titular em todas as partidas até aqui, o meio-campista Ageu acredita que o grupo estará pronto para o duelo contra o rival paulista.

“É um jogo importante para voltarmos ao topo da tabela. Vamos focar nos detalhes que erramos contra o Fluminense para não acontecer de novo. Nosso objetivo é a classificação e vamos em busca”, disse.

“As viagens são cansativas e tiram bastante nosso tempo de treinamento e recuperação, mas a gente consegue conversar bem com o professor para acertar os detalhes. Com certeza vamos bem melhor no jogo contra o Palmeiras”, completou.

Ageu está confiante na recuperação - Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Notícias Relacionadas