menu

25/10/2020 16:49

Jogando fora de casa, Cruzeiro é superado no Campeonato Brasileiro Sub-20

- Rodolfo Rodrigues

Foto: Carlos Santana/Portal da base Brasil

Na tarde deste domingo, a equipe Sub-20 estrelada enfrentou o Flamengo pela 8ª rodada Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu no estádio da Gávea, no Rio de Janeiro. Os donos da casa venceram por 2 a 0.

O Cruzeiro, que segue firme na busca por uma vaga no mata-mata, volta a campo no próximo domingo quando receberá o Botafogo no Sesc Venda Nova, às 15h.

A partida

Mesmo atuando fora de casa, foi o Cruzeiro que criou a primeira chance de gol. Aos oito minutos Riquelmo roubou a bola e lançou para Alexandre Jesus, o atacante avançou em velocidade e dentro da pequena área finalizou, mas o goleiro fez boa defesa.

Aos 16 minutos, a defesa lançou para a área adversária e por pouco Popó não chegou antes do goleiro. O Flamengo arriscou um chute de fora da área aos 38 minutos, mas Devivys defendeu com tranquilidade.

Etapa final

O segundo tempo começou com o Flamengo levando perigo aos seis minutos, mas Denivys fez grande defesa. O Cruzeiro respondeu aos 13, Valdir recebeu de Alexandre Jesus e cruzou da direita para Popó, que cabeceou para fora.

Aos 16 minutos o Flamengo abriu o placar com Lázaro, após boa jogada pelo lado direito. O segundo do Flamengo saiu aos 25 minutos, com Gabriel Barros, dessa vez com uma jogada em velocidade pelo lado esquerdo.

Riquelmo arriscou de fora da área aos 27 minutos, mas a bola passou por cima do gol. Aos 34, César se arriscou no ataque cruzou da esquerda e bola tocou no travessão antes de sair. O Flamengo voltou a chegar aos 37, mas Denivys fez grande defesa.

O técnico Gilberto Fonseca levou a campo os seguintes jogadores: Denivys; Valdir, César, Geovane e Kaiki; Ageu, Guilherme Liberato (Riquelmy) e Choco (Marco Júnior); Alexandre Jesus; Vinícius Popó (Riquelme) e Riquelmo.

Notícias Relacionadas