menu

19/12/2020 14:35

Cruzeiro encara o Atlético-MG em clássico válido pelo Campeonato Brasileiro Sub-20

- Rodolfo Rodrigues

Neste domingo, às 16h, o Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam no Sesc Venda Nova. A partida é a última da fase de classificação do Campeonato Brasileiro e o mando de campo é do rival. O jogo terá transmissão da CBF TV.

Para o confronto, o técnico Gilberto Fonseca segue com uma lista de desfalques. Estão entregues ao departamento médico os zagueiros César, Geovani e Guilherme Matos. Eles se juntam ao volante Júlio e ao atacante Riquelme Ceará que seguem em tratamento. Por outro lado, ele conta com o retorno de Gui Mendes, recuperado de contusão.

Titular nos últimos jogos, o zagueiro Alysson está confiante para a partida. De acordo com ele, o grupo quer deixar uma boa impressão na despedida da competição.

“Apesar da gente não estar classificado, clássico é clássico e não tem favorito. Independente da situação que a gente se encontra hoje, nosso time está bem focado. Ganhamos o último jogo e isso dá uma elevada na moral. A preparação foi boa, acho que vai ser um grande jogo. Quem assistir pode ter certeza de que vai ver um grande jogo de futebol”, comentou.

“Uma vitória sobre o maior rival é sempre gratificante. É um jogo diferente, por ser o maior confronto de Minas Gerais. Ganhar o jogo eleva nossa moral para iniciar a próxima temporada com o pé direito”, completou.  

Após a partida, os atletas do Cruzeiro serão liberados para o recesso de fim de ano e retornam às atividades em janeiro. 

Notícias Relacionadas