Novidade importante chegando para o Cruzeiro Esporte Clube.
Nesta sexta-feira, a diretoria da Raposa selou um acordo de parceria comercial
com a Carta Fabril, que terá estampada no uniforme cinco estrelas a marca
Cotton, linha de papeis higiênicos e de lenços umedecidos da empresa brasileira
especialista em higiene pessoal.
Com o acordo, que tem duração até julho de 2022, Cotton terá
sua marca presente na camisa do Cruzeiro, com localização logo abaixo da gola
na parte frontal do uniforme celeste. A parceria com a empresa também envolve
outras entregas comerciais, como marca no backdrop e placa de campo nos jogos
do Clube no Campeonato Mineiro do ano que vem.
Diretor de Marketing e Inovação do Cruzeiro, Rodrigo Moreira
enalteceu a chegada da empresa e deu detalhes sobre a celebração do acordo.
“É uma alegria enorme saber que o Cruzeiro continua a ser
uma marca que atrai diversos parceiros comerciais e que entendem que o clube
pode ser uma importante forma de ativação de suas marcas. A parceria com a
marca Cotton surgiu a partir do Pedro Lourenço, dos Supermercados BH e um de
nossos principais apoiadores, e foi um acordo que logo deu certo. Os
representantes da empresa estiveram aqui em Belo Horizonte, conheceram nossas
estruturas e ficaram satisfeitos com o conjunto de ativações que já fizemos com
outros clientes e que também podemos proporcionar a eles. Esperamos que essa
parceria possa gerar frutos para o nosso cliente e para o Cruzeiro, que passa a
ter uma nova receita neste momento em que precisamos de todo o apoio possível”,
destacou o dirigente.
A posição de Rodrigo Moreira foi enaltecida por Matheus
Gonzaga, diretor Comercial e de Inteligência do Clube Cinco Estrelas. Ele prevê
a construção de um relacionamento positivo a longo prazo para ambas as instituições.
“Queremos que a marca Cotton não seja nossa parceira apenas
na camisa do Cruzeiro, mas que ela possa ser vista pelo nosso torcedor como uma
grande marca de uma empresa que está ajudando o clube em sua trajetória. Além
disso, o que a gente vê no mercado é que muitos dos nossos atuais
patrocinadores vêm reconhecendo nossas entregas e os resultados, e isso impacta
para que novas empresas se interessem em caminhar ao lado do nosso clube neste
momento tão especial”, considerou.
Detentora da marca Cotton, a Carta Fabril foi fundada em
1990 em São Gonçalo-RJ e rapidamente se tornou referência no Brasil em produtos
de higiene de qualidade e com inovação.
“A Cotton está patrocinando um gigante do futebol
brasileiro, que é o Cruzeiro. É uma grande oportunidade de divulgação para a
nossa marca e a participação no marketing esportivo é muito interessante para a
empresa, para gerar entretenimento e emoções para os nossos consumidores. Vamos
torcer juntos por dois campeões, Cruzeiro e Coton”, disse Júnior Coutinho,
vice-presidente de novos negócios da Carta Fabril.