menu

20/07/2021 19:38

Em busca da classificação, Sub-20 enfrenta o Boston City pelo Campeonato Mineiro

- Rodolfo Rodrigues/Cruzeiro

Foto: Rodolfo Rodrigues/Cruzeiro

Com 14 pontos, sem sete jogos, a equipe Sub-20 do Cruzeiro lidera o grupo C do Campeonato Mineiro. Nesta quarta-feira, o time estrelado faz sua última partida da fase de classificação da competição. A Raposa vai até Manhuaçu-MG, encarar o Boston City, às 10h.

A equipe adversária, desta quarta-feira, possui 12 pontos e ocupa a terceira colocação. O segundo colocado é o Serranense com 13, que recebe o Atlético Três Corações em Nova Serrana, no mesmo horário. Caso vença a partida, o Cruzeiro garante o primeiro lugar sem depender de qualquer resultado.

O Campeonato Mineiro é formado por 20 equipes divididas em quatro grupos, com os dois melhores de cada se classificam para as quartas de final, com semifinais e final, sempre em ida e volta. 

Para o goleiro Denivys, é o momento de virar a chave e esquecer por enquanto o Campeonato Brasileiro. Segundo o camisa 1 celeste, o Cruzeiro precisa vencer e garantir a primeira colocação da chave.

“Sabemos da importância do Campeonato Mineiro e vamos firme em busca da vitória. Nosso objetivo é a classificação e seguir lutando pelo título. Temos que saber jogar as duas competições que estamos disputando, temos grandes objetivos no ano e sabemos o que queremos”, disse.