menu

21/07/2021 16:23

Dupla de zaga do Sub-17, Pedrão e Wendel assinam contratos profissionais com o Cruzeiro

- Rodolfo Rodrigues

Foto: Rodolfo Rodrigues / Cruzeiro

A boa campanha da equipe Sub-17 no Campeonato Brasileiro da categoria vem rendendo bons frutos para os atletas. A diretoria cinco estrelas segue valorizando suas jovens promessas com a assinatura dos seus primeiros contratos profissionais. Desta vez, foi a dupla de zaga, Pedrão e Wendel, que assinou o vínculo com o Cruzeiro. 

Além das boas marcas defensivas, os zagueiros também ajudam no setor ofensivo da equipe. Destaque na bola área, Wendel, que tem 1.98m, já anotou duas assistências no Campeonato Brasileiro. Já Pedrão, com 1.86m, deu passe para um dos gols do Cruzeiro na competição nacional. 

Capitão da equipe Sub-17 e com participação no time Sub-20, Pedrão fez questão de agradecer a todos que sempre estão ao seu lado na caminhada.

“Primeiramente agradeço a Deus, minha família, meus empresários e a diretoria do Cruzeiro por acreditar no meu trabalho. Estou muito feliz em assinar meu primeiro contrato profissional. Cheguei no Cruzeiro em 2018 e é um prazer vestir essa camisa. Vou seguir trabalhando para poder honrar o Clube sempre”, disse. 

Titular da Raposa no Campeonato Brasileiro Sub-17, Wendel também comemorou a nova etapa na carreira. O zagueiro chegou ao Cruzeiro no início deste ano.

“Encare a realidade, a dificuldade, sonhe alto, tudo que você precisa é ter força de vontade. Os humilhados serão exaltados, não desista, persista, vá em frente! É com este pensamento que assino meu primeiro contrato profissional, que é mais um sonho realizado. Estou muito feliz por este momento. Só tenho que agradecer a Deus, a minha família e a todos que me deram apoio. Meus empresários e ao Cruzeiro por confiar no meu trabalho”, declarou.