menu

10/11/2021 20:04

Convocada para a Seleção Brasileira Sub-20, Marília festeja a oportunidade com a amarelinha

- Bianca Crispim

A semana começou com uma boa notícia para as Cabulosas. Após a vitória por 1 a 0 sob o Ipatinga, no último domingo, e a classificação para a grande final do Campeonato Mineiro Feminino, com a melhor campanha, um dos destaques da equipe celeste, a atacante Marília foi convocada para a Seleção Brasileira Sub-20.

O anúncio foi feito nessa terça-feira, 09/11, com os nomes das 23 atletas que defenderão a amarelinha na preparação para o Campeonato Sul-Americano Feminino, marcado para abril de 2022.

Com a atacante celeste, o time Sub-20 do Brasil vai realizar suas atividades na Granja Comary, em Teresópolis-RJ, entre os dias 22 de novembro e 1° de dezembro, período de Data FIFA, sob o comando do técnico Jonas Urias. Esta será a última convocação do ano.

“É um sonho meu que está sendo realizado. Trabalhei duro para receber essa notícia e estou muito feliz. Só tenho a agradecer a Deus, a minha família e ao Cruzeiro. Tudo o que tem acontecido comigo é fruto do trabalho que estamos realizando aqui no Clube. Acho que nenhuma jogadora vira destaque quando a equipe não vai bem, e esse final de temporada tem sido muito positivo pra mim, eu venho buscando dar o meu melhor e podendo mostrar um pouco do meu trabalho, fazendo gols e ajudando a equipe como posso. Quero aproveitar a oportunidade para fazer valer a pena e poder ser lembrada também em outras oportunidades”, comemorou Marília.

O Cruzeiro deseja parabeniza a atleta e deseja sorte e sucesso nesse desafio.