menu

27/09/2013 20:17

Programa Sócio do Futebol ultrapassa a marca de 36 mil sócios

Programa Sócio do Futebol ultrapassa a marca de 36 mil sócios




Da Redação
Bárbara Batista

O programa Sócio do Futebol já obteve, somente em 2013, crescimento superior a 300%. O Cruzeiro ocupa a primeira posição em quantidade de adesões somente neste ano. Com tanta procura, o programa se aperfeiçoa para melhor atender ao maior torcedor de Minas Gerais.

Em contrapartida, o Cruzeiro investe toda a arrecadação do programa na equipe profissional. Graças ao alto número de adesões em 2013, a diretoria estrelada conseguiu montar o competitivo e fortíssimo time desta temporada, que possibilitou ao Clube brigar por todos os títulos deste ano.

Além das categorias já existentes: Cruzeiro Sempre, Brasileiro, Libertadores e Tríplice Coroa, o Sócio do Futebol lançou, em abril, a categoria Copa do Brasil, que possibilita ao sócio a entrada garantida a todos os jogos com mando de campo celeste por um valor mensal fixo de R$ 95.

Em todas as categorias, o Sócio garantiu uma média de desconto de 50% em relação a quem compra ingressos, além de não precisar enfrentar filas para garantir presença nas partidas com mando de campo do Cruzeiro.
Além disso, todos que fazem parte do Sócio do Futebol acumulam pontos, chamados “Cruzeiros”, e os trocam no site www.sociodofutebol.com.br por benefícios que variam desde bolas do jogo, camisas autografadas, entradas em eventos exclusivos do Clube, dentre outros.

O Sócio ainda tem descontos em rede de supermercados, lojas de material esportivo, TV por assinatura e outros estabelecimentos em todo o território nacional. Para mais informações acesse www.futebolmelhor.com.br.

Não é novidade encontrar o Samuel Rosa pelas arquibancadas do Mineirão, o cantor da banda Skank se tornou Sócio do Futebol, e revelou o quanto essa proximidade com a Raposa é necessária. “O importante é essa fidelidade porque futebol é isso é você estar ao lado do time o tempo inteiro, não é porque o Cruzeiro está bem agora, eu não sou um torcedor de última hora, eu acho que para torcer tem que estar nos maus momentos também, enfim, a paixão pelo futebol é diferente é uma paixão para toda hora, o meu amor pelo cruzeiro é incondicional, eu carrego o Cruzeiro, não preciso vestir boné camiseta que as pessoas já dizem lá vai o cruzeirense, todos sabem dessa minha relação forte com o time”, conclui.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação).