menu

31/10/2013 21:20

Ídolo Eterno, Dirceu Lopes é o Sócio do Futebol número 40 mil

Ídolo Eterno, Dirceu Lopes é o Sócio do Futebol número 40 mil


Cruzeiro/Divulgação

Da Redação
Bárbara Batista

O ídolo eterno da Raposa, Dirceu Lopes, se tornou o Sócio do Futebol número 40 mil na tarde desta quinta-feira. Além do expressivo número, que demonstra a fidelidade dos Torcedores celestes, a China Azul ainda poderá encontrar o ídolo da conquista da Taça Brasil de 1966 pelas arquibancadas do Mineirão.

O ex meio campo do Cruzeiro, Dirceu Lopes, se tornou sócio da categoria Cruzeiro Sempre, esta modalidade garante a possibilidade de compra de ingresso antes da abertura da bilheteria e sem a necessidade de enfrentar filas, uma vez que a compra é feita via internet. Segundo o ex atleta, a opção de adquirir a essa categoria foi “pelo simples fato da comodidade, moro em Pedro Leopoldo, cidade do interior, e posso comprar pela internet. Isso facilita muito, por isso optei por essa modalidade que traz mais comodidade para nós torcedores do Cruzeiro”, contou o ídolo eterno.

De acordo com o diretor de marketing da Raposa, Marcone Barbosa, ter o ídolo eterno como Sócio do Futebol engrandece ainda mais o programa. “É uma alegria muito grande para o Cruzeiro receber o Dirceu Lopes, um craque do gramado e agora um craque também fora do gramado. É com muita felicidade que a gente o recebe como o Sócio 40 mil e espera que ele incentive a nossa torcida no interior do estado, já que a modalidade Cruzeiro Sempre é especial para quem mora distante de Belo Horizonte e não vai a todos os jogos”, concluiu  Marcone Barbosa.

O ex atleta ficou bastante emocionado ao saber que foi o sócio 40 mil. “O Cruzeiro é sempre um motivo de alegria para mim, fico muito feliz e honrado de ser o 40 mil, e o que a gente espera é que o programa Sócio do Futebol cresça cada vez mais porque isso representa mais apoio e consequentemente mais conquistas para nós cruzeirenses”,  disse Dirceu Lopes.

O programa


 

Com um crescimento superior a 300% de associados em 2013, o Cruzeiro ocupa a primeira posição em quantidade de adesões somente neste ano. Com tanta procura, o programa se aperfeiçoa para melhor atender ao maior torcedor de Minas Gerais.

Além das categorias já existentes: Cruzeiro Sempre, Brasileiro, Libertadores e Tríplice Coroa, o Sócio do Futebol lançou, em abril, a categoria Copa do Brasil, que possibilita ao sócio a entrada garantida a todos os jogos com mando de campo celeste por um valor mensal fixo de R$ 95.

Em contrapartida, o Cruzeiro investe toda a arrecadação do programa na equipe profissional. Graças ao alto número de adesões em 2013, a diretoria estrelada conseguiu montar o competitivo e fortíssimo time desta temporada, que possibilitou ao Clube brigar por todos os títulos deste ano.

Em todas as categorias, o Sócio garantiu uma média de desconto de 50% em relação a quem compra ingressos, além de não precisar enfrentar filas para garantir presença nas partidas com mando de campo do Cruzeiro.

Além disso, todos que fazem parte do Sócio do Futebol acumulam pontos, chamados “Cruzeiros”, e os trocam no site www.sociodofutebol.com.br por benefícios que variam desde bolas do jogo, camisas autografadas, entradas em eventos exclusivos do Clube, dentre outros.

O Sócio ainda tem descontos em rede de supermercados, lojas de material esportivo, TV por assinatura e outros estabelecimentos em todo o território nacional. Para mais informações acesse www.futebolmelhor.com.br.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação).