menu

30/11/-0001 00:00

Presidente Gilvan de Pinho Tavares toma posse nesta quinta-feira

Presidente Gilvan de Pinho Tavares toma posse nesta quinta-feira


Bruno Senna

Da Sede Administrativa

Filipe Magalhães

Eleito por aclamação para mais um triênio à frente da administração do Cruzeiro Esporte Clube, o Presidente Gilvan de Pinho Tavares tomará posse nesta quinta-feira (18), no Parque Esportivo do Barro Preto, às 19h30. A cerimônia será restrita aos conselheiros do Clube e à imprensa.

A chapa de Gilvan de Pinho Tavares terá uma nova composição. Nos próximos três anos, a vice-presidência será ocupada pelo Dr. José Francisco Lemos Filho e Márcio Rodrigues Silva, será o segundo vice-presidente.

O novo mandato tem início em janeiro de 2015 e se encerra no final de 2017. Na eleição, que aconteceu no dia 9 de outubro, Gilvan se emocionou durante o discurso e prometeu à torcida, um time forte e a continuidade do trabalho visando novos títulos.

“Quem faz o time do Cruzeiro e quem me ajuda a pagar esse time é a torcida do Cruzeiro. A torcida é fundamental para estimular os atletas a ganhar os jogos no estádio e ainda, cada Sócio do Futebol procurar trazer outros Sócios para alcançar a cota que fixei de 100 mil Sócios no meu mandato. Vamos unir forças, vamos somar forças, quanto maior for o número de Sócios, maior será a nossa receita e melhor será o nosso time”, completa o presidente.

Eleito em 2011, o presidente Gilvan de Pinho Tavares é unanimidade hoje no Clube e entre a torcida. Conseguiu em sua administração, montar um time competitivo e a manter peças importantes. O resultado veio dentro de campo. Neste mesmo período, o Cruzeiro conquistou dois campeonatos brasileiros de forma consecutiva e um campeonato estadual.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como fonte da informação.)