Após o Conselho Deliberativo do Cruzeiro aprovar as condições sugeridas por Ronaldo para a aquisição de 90% do Cruzeiro - SAF, a instituição publicou nesta quinta-feira (07/04) dois novos sites com focos específicos. Com CNPJ, finalidades e operações separadas, as duas instituições passam a ter ambientes digitais distintos e voltados às suas atividades principais.
O site cruzeiro.com.br é dedicado à SAF, tendo como temas principais o Futebol e também Esports. Esse novo ambiente dá mais destaque à divulgação do Sócio 5 Estrelas, Ingressos, Loja e informações relevantes para o torcedor.
Já a associação ganhou um novo site exclusivo ( clubesdocruzeiro.com.br ) voltado às suas ações institucionais, mas com grande foco na promoção e serviços dos Clubes de Lazer do Barro Preto e Pampulha.
Ambos os sites são responsivos, estando adaptados tanto para computadores quanto celulares e tablets. Esse lançamento - ainda em versão preliminar - é apenas a primeira etapa de um site totalmente novo e moderno que está sendo construído para o Cruzeiro. Já estão planejadas outras ondas de desenvolvimento, que tornarão os sites mais completo e integrado a um amplo ambiente digital com outras ferramentas visando interatividade, serviços e negócios para os torcedores.