Seguindo na busca de uma gestão cada vez mais assertiva e
profissional, o Cruzeiro apresentou, em junho de 2020, sua identidade
organizacional, algo inédito na história do Clube.
Desenvolvida em parceria com a Arbor Gestão para Resultados,
a identidade organizacional do Cruzeiro faz parte do planejamento estratégico a
longo prazo, com previsão de execução completa até 2025.
A construção dos pontos foi feita a partir de conversas com
representantes de cada um dos departamentos do Cruzeiro, além de pesquisas
feitas com representantes da torcida, como associados e Sócios 5 Estrelas.
Missão
Ser protagonista no cenário esportivo e impactar
positivamente a trajetória das pessoas, oferecendo entretenimento de qualidade
e promovendo transformação social.
Visão
Ser uma indústria de entretenimento reconhecida
nacionalmente e internacionalmente pela excelência em gestão, desempenho
esportivo e ações socioeducacionais.
Valores
Responsabilidade, inovação, transparência, profissionalismo e paixão.