menu

Identidade organizacional

Seguindo na busca de uma gestão cada vez mais assertiva e profissional, o Cruzeiro apresentou, em junho de 2020, sua identidade organizacional, algo inédito na história do Clube.

Desenvolvida em parceria com a Arbor Gestão para Resultados, a identidade organizacional do Cruzeiro faz parte do planejamento estratégico a longo prazo, com previsão de execução completa até 2025.

A construção dos pontos foi feita a partir de conversas com representantes de cada um dos departamentos do Cruzeiro, além de pesquisas feitas com representantes da torcida, como associados e Sócios 5 Estrelas.

IDENTIDADE ORGANIZACIONAL DO CRUZEIRO ESPORTE CLUBE

Missão

Ser protagonista no cenário esportivo e impactar positivamente a trajetória das pessoas, oferecendo entretenimento de qualidade e promovendo transformação social.

Visão

Ser uma indústria de entretenimento reconhecida nacionalmente e internacionalmente pela excelência em gestão, desempenho esportivo e ações socioeducacionais.

Valores

Responsabilidade, inovação, transparência, profissionalismo e paixão.