menu

Convites

Solicitação e concessão de convites

Conforme aprovado pelo Conselho Diretor, a partir de 16/10/2020, o fornecimento de convites deve obedecer às seguintes regras:

 

- Os convites são individuais e intransferíveis. No ato da solicitação ou compra de convites para as unidades do Cruzeiro Esporte Clube o associado deverá informar o nome completo, número do documento de identidade e data de nascimento dos convidados, assim como o dia e o local de utilização.

- Os associados são responsáveis pelas condutas praticadas por seus convidados, enquanto estiverem nas instalações dos Clubes Sociais.

- Compete aos associados informar aos seus convidados sobre as regras internas de utilização dos Clubes Sociais.

- É expressamente proibida a comercialização dos convites emitidos.

- Cada associado tem direito a 18 (dezoito) convites gratuitos e individuais por ano.

- Crianças menores de 06 (seis) anos de idade têm o acesso franqueado aos Clubes Sociais, desde que devidamente acompanhadas por seus responsáveis legais.

- Convites não retirados pelos associados durante o ano não serão acumulados para o ano seguinte.

- Os convites poderão ser utilizados em consonância com os dias de funcionamento dos clubes e solicitados por meio do site www.cruzeiro.com.br.

- Cada associado poderá comprar convites além daqueles gratuitamente concedidos.

- A compra de convites será feita diretamente nas Secretarias do Clube e está condicionada à capacidade máxima diária permitida.

- O valor dos convites será atualizado pelo Conselho Diretor e amplamente divulgado nos canais oficiais do Cruzeiro Esporte Clube.

- Os convites comprados apresentarão valores distintos para adultos e crianças.

- Os convites somente poderão ser retirados ou comprados pelo associado ou seu cônjuge, mediante apresentação de carteira do Clube ou carteira de identidade.

- Os dependentes e outras pessoas designadas pelo associado somente poderão fazê-lo mediante apresentação de autorização escrita e documento de identidade (original ou xerox) do associado ou cônjuge.

- Não serão atendidas solicitações de convites para associados que estejam impedidos de frequentar os Clubes Sociais em decorrência de suspensão, atraso de pagamento, entre outras condições de impedimento.

- A categoria de convite especial de entrada aos Clubes Sociais é concedida apenas aos pais e sogros do proprietário da cota, a partir de 65 (sessenta e cinco) anos de idade.