menu

06/09/2018 13:55

Fábio reconhece jogo disputado e Edilson comemora primeiro gol pelo Clube

- Angel Drumond

Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro

Melhor jogador em campo, o goleiro Fábio fez questão de valorizar o resultado conquistado fora de casa, principalmente depois da busca do adversário pelo placar positivo no campeonato. Para o defensor celeste, as duas equipes poderiam sair do Rio de Janeiro com o placar positivo pelo ritmo que impuseram durante o jogo.

“Não tem jogo fácil. A gente não pensa assim. Jogamos contra uma equipe que precisava da vitória, que vinha de derrota. Equipe do Botafogo iria focar mais. Jogo aberto, e as duas equipes tiveram chances. Mas a confiança é sempre o primordial do grupo para que a gente possa continuar focado pela frente”, disse o goleiro Fábio.

Autor do gol celeste na partida, e o primeiro dele pelo Clube, Edilson comemorou o feito e fez questão de admitir que outros como esse acontecerão durante a temporada. Para o lateral, o resultado foi importante para o Cruzeiro somar pontos na briga por vagas no final da competição.

“Primeiro de muitos. Tenho certeza absoluta que vão sair muitos gols ainda com a camisa do Cruzeiro. Foi o primeiro, um gol bonito. Somamos um ponto. Vamos, diante do Sport, com o mesmo objetivo, de somar ponto. Tentar sempre a vitória, mas, se não der, empatar. Espero fazer mais gols como esse”, finalizou o lateral.

Notícias Relacionadas