menu

18/11/2018 23:33

Sidnei Lobo destaca o bom jogo da Raposa, que buscou a vitória desde o início da partida

- Cláudio Antonio

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

O auxiliar técnico Sidnei Logo elogiou o bom desempenho do Cruzeiro na partida deste domingo, contra o São Paulo, e ressaltou que o time cinco estrelas jogou em busca da vitória desde o começo da partida.

“A equipe procurou desde o início o resultado. Faltou um pouquinho mais de capricho na hora do passe final, na hora da conclusão, se não, certamente a gente chegaria ao gol. De um modo geral foi muito bom, depois do gol, conseguimos encaixar melhor. Na segunda parte, nós evoluímos mais, começamos a trabalhar mais com o David, pelo lado, com penetração na diagonal. Em determinando momento com dois, sempre em busca do gol para chegar ao empate”, disse ele.

“Infelizmente não conseguimos o êxito de poder empatar o jogo e agora o que nos resta é descansar neste momento e já ir projetando o jogo contra o Vitória, que vai ser importante. Nós temos que manter o foco até o final, porque restam três jogos e queremos terminar bem o ano e a competição também”, completou.

Sidnei Lobo comandou a equipe na partida, como havia acontecido também na vitória sobre o Corinthians, na rodada anterior, já que o técnico Mano Menezes se ausentou das atividades do Cruzeiro momentaneamente em função de um tratamento médico.

Sidnei Lobo - Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Notícias Relacionadas