menu

14/12/2018 16:05

Equipe de atletismo da Raposa se prepara para a 1ª Corrida do Cruzeiro em Ipatinga

- Luiza Couto*

Foto: Divulgação/Cruzeiro

O atletismo da Raposa está preparado para mais um final de semana cheio de competições pelo país. A prova mais importante será a Corrida do Cruzeiro Esporte Clube da cidade de Ipatinga, que terá sua primeira edição no domingo, 16 de dezembro.

O técnico da equipe do Maior de Minas, Alexandre Minardi, escalou três atletas para participarem da corrida. O percurso de 6km contará com Ivamar de Oliveira, Reginaldo José da Silva e Selma Flaviana da Paz.

A corrida iniciará às 8h30 e tem como ponto de largada e chegada o Parque Ipanema, próximo ao Estádio do Ipatingão. A primeira edição contará com a participação de mais de 1400 atletas.

No sábado e domingo, a equipe da Raposa terá compromisso em Araxá, no Triângulo Mineiro. A 3ª Corrida Desafio do Barreiro terá dois dias de competição e o atleta Jayme Cordeiro será o representante celeste dos percursos de 6km e 10km.

A prova dos 8 km será realizada no sábado, às 18h30, e a disputa dos 10 km acontecerá no domingo, às 7h30. Os dois percursos terão largada e a chegada na Av. do Contorno, na Estância Barreiro.

Ainda no domingo, em Maceió-AL, o Maior de Minas marcará presença na 2ª Corrida da Polícia Federal. Os 10 km contará com o atleta Gleison da Silva Santos para representar o Cruzeiro. A largada será às 7h, na praça Multi Eventos e o percurso será todo na Orla da Praia de Pajuçara. A produção da corrida espera cerca de 5 mil atletas participantes.



*Estagiária sob a supervisão de Rodolfo Rodrigues

Notícias Relacionadas