menu

19/12/2018 08:38

Definidos datas e horários do Cruzeiro nas partidas do Grupo B da Conmebol Libertadores

- Angel Drumond

Foto: Vinnícius Silva

Datas e jogos do Cruzeiro pela Copa Conmebol Libertadores de 2019 foram divulgados na última noite pela entidade responsável pelo torneio. A Raposa estreará na competição internacional no dia 7 de março, contra o Huracán, no estádio Tomás Ducó, em Buenos Aires-ARG. A partida está marcada para as 19h (horário de Brasília).

A segunda partida do time celeste e estreia diante da torcida será uma semana depois. O Cruzeiro enfrentará o Deportivo Lara da Venezuela no Mineirão, no dia 13 de março, quarta-feira, às 19h15 (horário de Brasília).

A última partida do primeiro turno do Grupo B será contra o Emelec, no estádio George Pacwell, na cidade de Guayaquil, no Equador. A partida está marcada para as 21h30 (horário de Brasília) do dia 27 de março, quarta-feira.

Returno

As partidas do returno do Grupo B não terão os mandos invertidos como foram os anos anteriores. Desta vez, o Cruzeiro receberá o Huracán, no dia 9 de abril, terça-feira, às 19h15, no Mineirão.

No dia 23 de abril, terça-feira, a La Bestia vai até Cabudare, na Venezuela, enfrentar o Deportivo Lara. A partida está marcada para iniciar às 21h30 (horário de Brasília).

Para fechar a fase de grupos, o Cruzeiro receberá o Emelec no dia 8 de maio, quarta-feira, às 19h15, no Gigante da Pampulha. Lembrando que os dois primeiros colocados do grupo avançam para às oitavas de final da competição internacional.


Notícias Relacionadas