menu

26/12/2018 17:25

Com dobradinha, atletismo celeste vence prova em Camaragibe-PE

- Lucas Leite

Foto: Divulgação/Cruzeiro

O Natal foi de alegrias também para o atletismo cinco estrelas. A equipe celeste não teve descanso no dia 25 e se sagrou a grande campeã da 19ª Corrida para Luz, realizada na cidade de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, em Pernambuco.

O grande destaque veio na disputa dos 10 km. Marcos Antônio Pereira faturou o lugar mais alto do pódio, com tempo de 29min11s, seguido de seu companheiro Jair José da Silva, que cruzou a linha de chegada apenas dois segundos depois. Bom resultado também para Cícero Vieira Rocha, que encerrou sua participação na quinta colocação, com tempo de 30min01s.

Nos 5 km, outra vitória para a Raposa. Gilmar de Oliveira derrotou os oponentes e conquistou o troféu com tempo de 15min02s. Mais de 2.500 atletas marcaram presença na disputa, considerada o maior evento do município.

O foco agora do atletismo da Raposa é a tradicional Corrida Internacional de São Silvestre. Até o próximo domingo, um dia antes da competição, a equipe cruzeirense treina forte com foco na 94ª edição da prova.

Notícias Relacionadas