menu

08/01/2019 15:38

UninCor 5 Estrelas renova parceria com o Cruzeiro e passa a ocupar novo espaço na camisa

- Lucas Leite

Depois de anunciar a Multimarcas Consórcios como sua mais nova patrocinadora, o Cruzeiro fechou, na tarde desta terça-feira, 8 de janeiro, a renovação de contrato com a UninCor 5 Estrelas. A universidade, desenvolvida pelo Instituto 5 Estrelas e pela UninCor, estampará sua marca agora até dezembro de 2022.

A partir desta temporada, a instituição será anunciada na parte frontal da blusa, na altura do ombro. A novidade já poderá ser conferida no jogo de estreia da Raposa no Campeonato Mineiro, contra o Guarani, no próximo dia 19, às 17h, em Divinópolis-MG.

Feliz com a renovação, o Diretor de Marketing e Comercial Rene Salviano celebrou o novo vínculo e destacou que o time cinco estrelas tem trabalhado duro para angariar cada vez mais fontes de renda.

“A UninCor 5 Estrelas já é nossa parceira desde a última temporada. Aumentamos o investimento e reforçamos ainda mais este elo entre a instituição e o Cruzeiro com o novo contrato de parceria. Buscamos melhorar cada vez mais as receitas do clube, fazendo um time cada vez maior e mais forte”, declarou o dirigente.

“Para a UninCor, a renovação do contrato de parceria com o Cruzeiro é muito importante, pois somos uma instituição de ensino superior que preza pela excelência nas variadas áreas do conhecimento e, ao unirmos ao clube na criação da UninCor 5 Estrelas, reafirmamos a nossa missão de oferecer a todos, inclusive aos jogadores do time, estudo e desenvolvimento humano. Acreditamos que a junção da educação com o esporte é a principal porta para uma sociedade melhor e com mais oportunidades para todos”, afirma o diretor geral da UninCor, professor Leandro Rodrigues de Souza.

Junte-se à UninCor 5 Estrelas! A união do ensino de qualidade da UninCor com o espírito de campeão do Cruzeiro Esporte Clube. Vale lembrar que Sócios 5 Estrelas possuem 50% de desconto na mensalidade dos cursos à distância!

Acesse o site: http://unincor5estrelas.com.br/ 

Notícias Relacionadas