menu

11/01/2019 10:54

Cruzeiro Master empata com San Lorenzo pelo Torneo Internacional; clássico acontece nesta sexta

- Lucas Leite

Foto: Divulgação

Pela segunda rodada do Torneo Internacional Futbol Senior, o Cruzeiro Master empatou contra o San Lorenzo (ARG), em 0 a 0. O duelo foi realizado nessa quinta-feira, 10 de janeiro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG, palco dos jogos da competição.

Nesta sexta-feira, pelo último compromisso na fase de grupos, o time celeste encara o Atlético-MG, com transmissão pelo SporTV 3, em busca de uma das vagas nas semifinais do torneio. Os confrontos que definirão os finalistas acontecem no sábado, 12 de janeiro, às 9h30 e às 11h.

Pelo Cruzeiro Master, participam ídolos eternos como Felipe, Maurinho, João Carlos, Reginaldo, Cleison, Augusto Recife, Leandro, Paulo Isidoro, Geovanni, Marcelo Ramos, Elivélton, Cleber Monteiro, Da Silva, Diego, Donizete Amorim, Ruy Cabeção, Walter Minhoca, Célio Lucio, Mancuso e Alex Dias, além de Roberto Gaúcho como treinador.

Torneo Internacional Futebol Senior

Com a presença de clubes como Cruzeiro, Boca Juniors (ARG), San Lorenzo (ARG), River Plate (URU), Atlético-MG e Corinthians, o Torneo Internacional Futebol Senior reúne grandes craques do passado em uma grande festa para os torcedores na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG

Fase de grupos:

- 1ª rodada:
Quarta-feira, 09/01: Cruzeiro 2 x 0 River Plate (URU)

- 2ª rodada:
Quinta-feira, 10/01: Cruzeiro 0 x 0 San Lorenzo (ARG)

- 3ª rodada:
Sexta-feira, 11/01, 20h30: Cruzeiro x Atlético-MG

Notícias Relacionadas