menu

15/04/2019 11:46

Pedro Rocha fala da emoção de estrear pelo Clube em dia de vitória no clássico

- Angel Drumond

Foto: Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Aos 22 minutos do segundo tempo, quando a partida já estava 2 a 1 para o Cruzeiro, o técnico Mano Menezes promoveu a estreia do atacante Pedro Rocha. O novato entrou na vaga de Rodriguinho e após a partida falou da satisfação de disputar o clássico já na sua primeira partida pelo novo clube.

“Foi muito gratificante para mim, quando o Mano Menezes me chamou, estrear em um clássico, com vitória, com estádio lotado e na presença da minha família foi maravilhoso”, disse o atacante da camisa 32.

Pedro Rocha fez questão de enaltecer o carinho e apoio recebido da torcida celeste. Segundo o atacante, desde que teve seu nome coitado para vestir a camisa estrelada que ele vem recebendo mensagens de incentivo do torcedor cruzeirense.

“Fico feliz. Desde que surgiram as notícias para a transferência para o Cruzeiro recebi muitas mensagens, e ter esse carinho e esse apoio para qualquer jogador é mais que uma ajuda, é fundamental”, declarou.

Sobre a segunda partida da decisão, marcada para o estádio Independência, no próximo sábado, às 16h, Pedro Rocha fez questão de exaltar a grandeza do Clube e o objetivo para a conquista do título mineiro.  

“Não fará diferença para a gente, o Cruzeiro é gigante, qualquer lugar que for para jogar entraremos para fazer o nosso melhor”, finalizou.