menu

26/04/2019 17:55

Setor Popular já valerá para duelo contra o Ceará; veja as regras para aquisição dos ingressos

- Lucas Leite

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Na tarde dessa quinta-feira, o Cruzeiro apresentou uma grande novidade para o torcedor: o Setor Popular! Com a iniciativa, em TODOS os jogos da Raposa no Campeonato Brasileiro, o setor correspondente ao Laranja Inferior terá o ingresso com preço fixo de apenas R$ 10.

E assim como informado, o local terá 6.850 tickets disponíveis, sendo 4.000 entradas comercializadas nas bilheterias físicas e os demais 2.850 colocados à venda para Sócios 5 Estrelas, de acordo com as prioridades, e na venda online através do https://ingresso.cruzeiro.com.br/, caso restem ingressos.

Mas uma pergunta está presente nas redes sociais do clube: quais são as regras para a compra desses bilhetes?

VEJA ABAIXO QUAIS SÃO AS REGRAS:

- Nas bilheterias poderão ser adquiridos até 4 (quatro) ingressos para o Setor Popular;

- Para a compra nas bilheterias, um cadastro será feito com nome e CPF do comprador e daqueles que utilizarão as entradas. Para isso, deverão ser apresentadas as cópias dos documentos de cada um dos usuários dos bilhetes;

- É permitida a apresentação dos documentos por meio de foto no celular;

- Os ingressos serão nominais;

- Os bilhetes poderão ser conferidos no acesso ao estádio para conferência do nome impresso do ingresso e do torcedor.

Vale lembrar que o Setor Popular já estará disponível no primeiro jogo do Cruzeiro em casa pelo Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira, 1º de maio, a Raposa recebe o Ceará, às 19h15.

O Setor Popular será praticado em todos os jogos do Cruzeiro no Mineirão pelo Campeonato Brasileiro, independente da importância da partida. E o Sócio 5 Estrelas também poderá comprar o ticket com os descontos de cada categoria!

Notícias Relacionadas