menu

26/05/2019 21:51

Mano Menezes analisa dificuldades da equipe celeste durante o jogo no Independência

- Lucas Leite

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Comandante do time cinco estrelas, o técnico Mano Menezes também lamentou o revés sofrido pela Raposa na noite deste domingo, contra a Chapecoense, por 2 a 1, na Arena Independência. O treinador celeste chamou para si a responsabilidade sobre o resultado e também falou sobre as dificuldades que a equipe encontrou. 

“Tínhamos que passar por isso que passamos hoje. A responsabilidade é totalmente minha. Não jogamos bem durante o primeiro tempo. Tivemos dificuldades para criar e penso que em alguns momentos ficamos abertos demais. Criamos várias oportunidades claras de gol. Esse momento deve ser para encontrarmos os motivos para esse momento”, citou 

“Na minha visão, nossa equipe embolou muito no primeiro tempo. Colocamos muita gente na frente e, consequentemente, atraímos os jogadores deles para a área. Precisamos recuperar a segurança, que sempre foi uma das marcas das minhas equipes, e que estamos muito abaixo disso”, complementou. 

Mano ressaltou a importância de o time adquirir a confiabilidade que sempre esteve presente na equipe e que fez o Cruzeiro conquistar tantos títulos nos últimos anos. 

“O Cruzeiro não está tendo um problema de ambiente, de diálogo, e sim de técnica, tática. Para você ganhar uma coisa, você tem que ser um time confiável. Muitos podem não gostar, outros podem gostar do nosso estilo de jogar, mas a equipe precisa ser confiável a sua maneira, e o Cruzeiro não está sendo. Foi assim que nós nos tornamos vitoriosos nos últimos três anos e é assim que vamos voltar a vencer”, finalizou. 

Notícias Relacionadas