menu

12/07/2019 16:50

Veja as regras para a retirada de gratuidades para crianças para Cruzeiro x Botafogo

- Lucas Leite

Depois de duelar com o Atlético-MG nessa quinta-feira, o Cruzeiro volta ao Mineirão no próximo domingo, 14 de julho, para enfrentar o Botafogo. Marcado para às 16h, o confronto é válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro e já tem ingressos à venda.

E se você é um dos torcedores que vai ao Gigante da Pampulha, poderá aproveitar a Lei Municipal 10.942/2016, conhecida como Lei da Gratuidade, para levar as crianças para torcerem junto.

A retirada dos ingressos só poderá ser feita neste sábado, 13 de julho, um dia antes da partida, no Ginásio do Barro Preto, de 10h às 17h.

Detalhes:

De acordo com a Lei Municipal 10.942/2016, 1% da carga de tickets do estádio é destinada gratuitamente às crianças menores de 12 anos.

O Sócio Cruzeiro Tradição, Cruzeiro Ouro, Cruzeiro Prata ou Cruzeiro Bronze, que já possui acesso assegurado ao Mineirão, deverá retirar o ingresso da gratuidade após ter garantido sua presença no estádio.

Já o Sócio Cruzeiro Sempre ou Cruzeiro Eterno terá que adquirir seu bilhete com os descontos de cada categoria antes de resgatar a entrada de gratuidade. Essas categorias só conseguirão retirar o ingresso para a criança se também tiverem garantido seu acesso ao estádio.

O cruzeirense que não é Sócio 5 Estrelas poderá resgatar o ingresso gratuito para os setores com entradas disponíveis para a venda geral, desde que também adquira um bilhete para o mesmo local.

Outras regras:

- Para ter direito, é preciso que o benefício seja devidamente comprovado no ato da retirada do ticket e no acesso ao Mineirão. Deverão ser apresentados documentos válidos como a carteira de identidade ou a certidão de nascimento.

- O ingresso é nominal, pessoal e intransferível. É obrigatória a presença dos pais ou responsáveis legais.

Notícias Relacionadas