menu

24/08/2019 16:17

Com treino na Toca 2 e se apegando a retrospecto positivo, As Cabulosas fecham preparação para a final contra o São Paulo

- Alisson Guimarães

Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro

Após 12 duelos, As Cabulosas chegam ao jogo mais importante de sua curta história neste domingo, às 14h, quando decidem contra o São Paulo o título do Campeonato Brasileiro Feminino A2, no estádio das Alterosas, no SESC Venda Nova. E o último treino em preparação para a partida foi realizado na tarde deste sábado, na Toca da Raposa 2.

As atletas fizeram as atividades no campo 3, recentemente reformado, e que vem sendo utilizado pelo time profissional masculino diariamente.

De acordo com o técnico Hoffmann Túlio, o treinamento na Toca 2 foi importante pelo estilo do gramado, similar ao do SESC Venda Nova, palco da finalíssima.

“Isso vai nos ajudar bastante para o jogo. Espero que na partida nosso time esteja forte mentalmente. Elas estão bem treinadas, bem determinadas, e sabemos o que o São Paulo pode fazer. Espero coisas muito positivas para essa final”.

Outro fator positivo em que As Cabulosas se apegam para a virada é justamente o Estádio das Alterosas, onde o time fez toda sua trajetória no campeonato. Nos cinco jogos disputados no estádio do SESC Venda Nova, As Cabulosas atingiram um aproveitamento de 100%, marcando 17 gols e sofrendo apenas um.

O jogo entre Cruzeiro e São Paulo terá início às 14h e a entrada é franca. A partida também terá transmissão na TV pela Band e na internet pela CBF TV.

Notícias Relacionadas