menu

30/11/2019 12:26

Em preparação para a Copinha, Cruzeiro Sub-20 vence o Bétis na Toca I

- Gustavo Aleixo

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Dando prosseguimento à preparação para a Copa São Paulo 2020, o Cruzeiro Sub-20 fez seu primeiro teste para a competição, que acontecerá em janeiro. Em jogo-treino realizado na Toca I, a Raposa recebeu o Bétis, que fez boa campanha no Campeonato Mineiro Sub-20 deste ano, e venceu pelo placar de 1 a 0.

O gol da vitória cruzeirense foi anotado no primeiro tempo pelo centroavante Thiago, que roubou a bola da defesa e concluiu para as redes. Muito participativo em campo, o técnico Célio Lúcio observou todas as peças que tinha à disposição, sempre pedindo aos seus comandados um futebol de proposição de jogo.

Diante do Bétis, o treinador cruzeirense escalou a equipe com os seguintes titulares: Denivys; Valdir, Jonathan, César e Matheus Pereira; Pedro Bicalho, Guilherme Liberato, Jadsom, Marco Antônio e Alexandre Jesus; Thiago.

Na próxima quinta, o Cruzeiro tem mais um importante compromisso em sua preparação para a Copinha, recebendo o América-MG em amistoso marcado para a Toca I. Vale lembrar que, nessa sexta-feira, a equipe celeste tomou conhecimento de seu grupo na competição, enfrentando Oeste-SP, Trindade-GO e Sergipe na primeira fase.

Centroavante Thiago marcou para a Raposa - Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Célio Lúcio orientou bastante a equipe celeste - Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Notícias Relacionadas