menu

14/02/2020 15:03

Recursos do Sócio Reconstrução ajudam a colocar em dia a folha administrativa do Cruzeiro

Em 2020, o Cruzeiro contará ainda mais com o apoio do seu torcedor. E a força da Nação Azul se apresenta com o Sócio Reconstrução, categoria do programa Sócio 5 Estrelas lançada em 17 de janeiro e que já contou com mais de 40 mil adesões, mostrando que os torcedores querem participar ativamente deste momento de reestruturação do Clube. Os recursos do Sócio Reconstrução ajudaram o Cruzeiro a colocar em dia toda a folha salarial do mês de janeiro, com o pagamento sendo feito em dia, no começo de fevereiro.

Desde o lançamento do Sócio Reconstrução foram 46.059 adesões, número que aparece no contador digital visualizado no site do Cruzeiro. No entanto, o número de confirmações, de adesões que se efetivaram com o pagamento total, das parcelas ou boleto, foi de 40.518, até o dia 31 de janeiro de 2020.

Com esses números até agora do Sócio Reconstrução, o Cruzeiro garantiu, ao longo do ano, a entrada de R$ 5.834.592,00 em seu caixa. E com parte destes recursos, dos valores que já entraram no caixa do Cruzeiro, já foi possível ajudar a quitar a folha salarial relativa a janeiro, o que representa uma grande conquista nestes tempos difíceis que a instituição enfrenta.

Notícias Relacionadas