menu

16/02/2020 21:48

Adilson Batista agradece empenho dos atletas e acredita em evolução da equipe ao longo dos próximos jogos

- Lucas Leite

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Comandante do Time Celeste, Adilson Batista conversou com os jornalistas após a partida contra o Patrocinense, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. A partida, disputada no estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio-MG, terminou empatada em 1 a 1.

Em análise feita pelo técnico cruzeirense, Adilson enalteceu a luta dos jogadores cinco estrelas e ressaltou o que a equipe fez em campo mesmo desgastada em razão dos últimos jogos.

“Gostaria de parabenizar todos os atletas e agradecer ao torcedor que veio ao estádio, que é fiel ao Clube e que está entendendo o nosso momento e participando deste processo. Hoje tivemos um campo que não tinha um gramado padrão, mas conseguimos trocar quase 500 passes. Trabalhamos a bola, não fomos efetivos. Entretanto, o adversário também sofreu neste quesito”, falou.

“Tivemos um desgaste em razão da última partida e pouco a pouco os nossos atletas vão sentindo. Vamos ter calma e paciência. Estamos ainda dentro dos objetivos da competição, com um jogo a menos. Temos que valorizar o que esses meninos estão fazendo. Eles buscaram, tentaram e lutaram a todo momento”, complementou.

Ciente de alterações que precisa fazer na equipe, Adilson Batista pediu paciência e apoio com os jovens atletas do esquadrão Cabuloso.

“Precisamos corrigir algumas coisas, mas precisamos ter paciência com alguns jogadores. Eles não vieram prontos. Esse processo o torcedor precisa entender. Temos que melhorar, crescer e o andamento dos jogos vai fazer com que esses meninos evoluam”, finalizou.

Notícias Relacionadas