menu

08/07/2020 12:46

Acompanhado por profissionais do Clube, Henrique começa a participar de treinos leves em casa para retorno seguro à Toca 2

- Lucas Leite

Foto: Divulgação

Notícia boa para a Nação Azul! Ainda em recuperação do acidente automobilístico que sofreu no fim do último mês, o volante Henrique já começou a fazer seus primeiros treinamentos em casa, sendo acompanhado de perto pelos profissionais do Cruzeiro Esporte Clube.

Para que tenha uma volta gradual aos treinos da equipe principal do Cruzeiro, Henrique tem participado de atividades físicas, programadas pelo preparador físico Edy Carlos Toporowicz, com acompanhamento do fisioterapeuta Ronner Bolognani, e também conta frequentemente com a companhia do zagueiro Léo, seu amigo e companheiro de elenco, para fazer os trabalhos.

Henrique tem a parceria de Léo nos treinamentos - Foto: Divulgação
Ronner Bolognani acompanha as atividades - Foto: Divulgação

Superintendente médico do Cruzeiro, dr. Daniel Baumfeld destacou que o processo de reabilitação de Henrique tem sido feito com total cuidado para que o camisa oito possa estar de volta em breve aos treinamentos junto com todo o plantel cinco estrelas.

“Começamos essa semana com uma informação excelente. Henrique tem evoluído extremamente bem do trauma sofrido e está sendo auxiliado por profissionais do Clube em sua casa, para que a recuperação aconteça com total controle, visto que o atleta ainda permanece com os pontos. Ele também está sendo acompanhado pelos médicos do Cruzeiro em relação às partes nutricional e física e por todos os companheiros de equipe, que esperam sua evolução completa para que ele volte a estar em campo com os demais jogadores”, ressaltou.

Notícias Relacionadas