menu

08/08/2020 22:43

Cacá celebra segundo gol na temporada e recebe elogios do técnico cruzeirense

- Maikyson Coelho

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Ele não é atacante, mas recentemente tem aparecido com frequência na área da defesa adversária para finalizar. Dono de muita qualidade na marcação, Cacá também está mostrando potencial no setor ofensivo: nos últimos três jogos que esteve em campo, o camisa 14 marcou dois gols. Um deles foi nesse sábado e contribuiu diretamente para a vitória da Raposa sobre o Botafogo-SP, por 2 a 1, como ele próprio comenta.

“Foi um gol importante, para a gente se concentrar ainda mais, saindo na frente do placar. Infelizmente tomamos um gol depois, mas rapidamente conseguimos desempatar o jogo e nos mantivemos seguros ali na zaga”, avaliou.

“Três pontos que são muito importantes. É passo a passo. Agora é concentrar para entrar ligado no próximo jogo e conseguir mais uma vitória”, complementou.

A atuação da dupla de zaga rendeu elogios por parte de Enderson Moreira. O técnico valorizou a atuação dos seus defensores, que participaram efetivamente de inúmeras jogadas durante a partida.

“Cacá e Léo fizeram uma partida muito firme, foram bem, tiveram participação em construção de jogadas, de bolas longas, passes entre linhas. Fico feliz porque ele (Cacá) é um jogador jovem, que está assumindo a responsabilidade dentro de um clube gigante. Isso mostra o seu perfil, a sua qualidade como atleta. Isso é muito importante”, ponderou.

Cacá marcou seu segundo gol na atual temporada - Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Notícias Relacionadas