menu

23/09/2020 14:46

Cacá espera time cinco estrelas bem concentrado e equilibrado durante todo o jogo

- Cláudio Antonio

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Zagueiro do Cruzeiro que mais jogou na temporada, com 22 partidas disputadas até agora, o garoto Cacá destacou a importância de a equipe cinco estrelas manter a concentração e o equilíbrio durante todo o jogo para conseguir a vitória sobre o Avaí, sexta-feira, no Mineirão.

“A gente está sofrendo gols por detalhes, desconcentração nossa às vezes, falta de comunicação. Temos que nos concentrar para fazermos o primeiro e o segundo tempos bons, porque a gente, às vezes, está pecando em uma das etapas. Mesmo sendo dentro de casa, o jogo contra o Avaí vai ser muito difícil e temos que estar concentrados e dar o nosso melhor em campo para que possamos conquistar a vitória”, comentou.

O atleta falou ainda sobre a ausência do zagueiro Léo no confronto com o Avaí. Léo se recupera de um pequeno edema ósseo no joelho direito, fica de fora da partida desta sexta-feira e a expectativa é de que retorne às atividades em campo na próxima semana.

“Seja quem for entrar, tenho certeza que vai estar preparado. Nem sei se vai ser eu que vou entrar jogando, mas estou treinando e me preparando para que, se for entrar, que esteja capacitado para poder ajudar na defesa e não tomar gols. Estamos nos preparando, o Léo vai ser um desfalque para nós, um cara muito importante, um líder em campo, mas a gente está trabalhando forte para, quem entrar, dar o melhor e ajudar a equipe”, declarou.

Cacá - Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Notícias Relacionadas