menu

28/10/2020 12:38

Patrick Brey elogia Felipão e diz que o elenco está aperfeiçoando a cada dia as ideias do treinador

- Cláudio Antonio

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Substituto de Matheus Pereira durante o empate com o Náutico, em 1 x 1, no último domingo, em Recife-PE, e autor da assistência que resultou no gol da igualdade, marcado por Airton, o lateral esquerdo Patric Brey elogiou bastante o treinador Luiz Felipe Scolari e sua comissão técnica.

“Estamos gostando bastante, o Felipão é um cara renomado, que tem muito para passar para a gente. Toda a comissão dele, são pessoas muito do bem, que vêm tratando todos bem, sem desigualdade e a gente fica feliz com isso, porque todo mundo é importante para o grupo”, disse ele.

“Estamos aprendendo bastante e creio que, com o tempo, vamos cada vez mais aprimorando o que ele quer, posicionamento, forma de jogar. Cada treinador tem a sua (forma de jogar) e a gente vai aprimorando a cada treino, a cada jogo”, completou.

O atleta enalteceu o Paraná, adversário do Cruzeiro na próxima sexta-feira, mas disse que o time cinco estrelas tem qualidade e está se preparando muito bem para conquistar mais uma vitória no Mineirão.

“O Paraná vem bem no campeonato, é uma ótima equipe, mas, independentemente da situação que eles vivem e da nossa, o Cruzeiro é uma grande equipe, temos grandes jogadores e vamos conseguir sair com a vitória e com os três pontos, para cada vez mais nos distanciarmos da parte lá de baixo”, declarou.

Patrick Brey - Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Notícias Relacionadas