menu

29/10/2020 10:45

Confira o retrospecto dos confrontos do Cruzeiro com o Paraná

- Cláudio Antonio

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Na primeira partida de Felipão no comando técnico do time cinco estrelas no Mineirão, nessa sua segunda passagem pelo Clube, o Cruzeiro encara o Paraná na noite de sexta-feira, às 21h30, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

As duas equipes já se enfrentaram 25 vezes, desde 24 de setembro de 1995, quando a Raposa venceu por 2 x 1, no Estádio Pinheirão, em Curitiba. Marcelo Ramos e Luis Fernando Flores marcaram os gols do Cruzeiro no jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro.

O time celeste venceu 11 destas partidas, empatou seis e perdeu oito, com 45 gols marcados e 34 sofridos.

Treino do Cruzeiro na Toca da Raposa 2 - Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Em Belo Horizonte, houve dez confrontos, todos eles no Mineirão, com cinco vitórias do Cruzeiro, dois empates e três triunfos da equipe da casa. A Raposa fez 27 gols e levou 17.

O último jogo do time mineiro contra o Paraná foi em 27 de outubro de 2018, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro venceu por 3 x 1, gols de De Arrascaeta, Rafael Sobis e Fred.

Os principais artilheiros cinco estrelas no confronto são os atacantes Marcelo Ramos e Alex Alves, com cinco gols, seguidos pelo atacante colombiano Aristizábal e pelo meia Jorge Wagner, com três gols.

Notícias Relacionadas