menu

31/10/2020 00:30

Felipão prega humildade e pede "coração, alma e vontade cruzeirenses" para manter boa sequência

- Maikyson Coelho

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Após o seu retorno ao Maior de Minas, Luiz Felipe Scolari comandou a equipe celeste em três compromissos e, até então, está invicto: são duas vitórias e um empate. O segundo triunfo aconteceu na noite dessa sexta-feira, diante do Paraná, no Mineirão, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Depois da partida, durante a entrevista coletiva, o técnico pregou humildade e reconheceu que a Raposa ainda está longe de alcançar o seu objetivo principal, que é o retorno à Série A de 2021. Além disso, o técnico multicampeão pediu "coração, alma e vontade cruzeirenses" para o time manter a sequência positiva dentro da competição. 

"Nosso time vai melhorar, mas ainda temos muito a fazer. Espero que a minha equipe entenda que ainda estamos lá em baixo e que precisamos, juntos, ter o coração cruzeirense, a alma cruzeirense e a vontade cruzeirense, para que possamos superar as muitas dificuldades que vamos encontrar nos próximos jogos", destacou.

"É com calma que nós vamos fazer as coisas; é com a dedicação que eles (atletas) estão tendo durante a semana; é com postura tática; é com algum crescimento que devemos ter nos próximos jogos e com confiança. Primeiro temos que fazer o nosso papel simples, que é não estar na zona de rebaixamento. Não pensarmos em mais nada. Jogando e tendo uma postura que seja forte perante os nossos adversários", complementou. 

Notícias Relacionadas