menu

20/12/2020 18:05

Cruzeiro sofre derrota no Campeonato Brasileiro Sub-20

- Rodolfo Rodrigues

Foto: Rodolfo Rodrigues/Cruzeiro

No encerramento da fase classificatória do Campeonato Brasileiro Sub-20, Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentaram neste domingo, no Sesc Venda Nova. A partida terminou em 3 a 0 para os adversários.

Após a partida, os jogadores celestes foram liberados para o recesso de fim de ano e se reapresentam em janeiro para o início da pré-temporada, visando as competições de 2021.

Algo comum em clássicos, o jogo começou bastante disputado. Aos 10 minutos, o Atlético-MG chegou com perigo e Denivys fez boa defesa. Aos 18, Riquelmo recebeu de Marcos Silva e arriscou de fora da área, mas o goleiro defendeu.

Aos 38 minutos, Alysson cometeu pênalti. Júlio César foi para a cobrança e Denivys defendeu sem rebote.

Etapa final

Logo aos cinco minutos, o Atlético-MG abriu o placar com Guilherme Santos em cobrança de falta. Aos 10, saiu o segundo após bate e rebate na área. O adversário ainda fez o terceiro aos 25 minutos, após a bola desviar na defesa.

O técnico Gilberto Fonseca levou a campo os seguintes jogadores: Denivys; Valdi, Weverton, Alysson e Kaiki; Marcos Vinícius, Ageu (Diego), Riquelmy e Marcos Silva (Harinson); Riquelmo (Guilherme Pires) e Alex Matos (Gui Mendes).

Notícias Relacionadas