menu

16/01/2021 22:24

Felipão destaca o bom desempenho da Raposa, que dominou o adversário durante todo o jogo

- Cláudio Antonio

Foto: Igor Sales/Cruzeiro

O técnico Luiz Felipe Scolari ressaltou a boa atuação do Cruzeiro no confronto deste sábado com o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS, mas deixou bem claro que faltou qualidade à equipe celeste nos momentos decisivos das jogadas ofensivas.

“O domínio do jogo foi totalmente do Cruzeiro, só que nós não tivemos a qualidade final, no passe final, no cruzamento final, no chute final, que registrasse o gol. Mas o domínio do jogo foi todo do Cruzeiro e acho que foi um dos bons jogos do Cruzeiro, apenas nós não tivemos o arremate final, a consequência de uma bola trabalhada no final, uma série de coisas assim, que nós não conseguimos fazer o nosso gol”, afirmou.

Felipão comentou ainda sobre a busca pela vitória na partida da próxima quarta-feira, contra o Operário-PR, no Independência, que deixaria o time cinco estrelas definitivamente afastado das últimas quatro posições na classificação da Série B.

“O nosso maior objetivo desde que chagamos, quando tínhamos 13 pontos, era chegar aos 44, 45 e 46 pontos para fugir minimamente do rebaixamento. Tivemos a oportunidade de até sonharmos com algumas coisas, mas infelizmente nós não temos a qualidade necessária para sonhar com isso”, disse ele.

“Tomara que a gente possa, já no próximo jogo, sair dessa situação que nos aflige para que a gente cumpra com o primeiro papel que prometemos ao Cruzeiro, que era tirar o Cruzeiro da Série C. Do jeito que estão as coisas, do jeito que se procedeu tudo, é uma grande vitória”, concluiu.

Luiz Felipe Scolari - Foto: Igor Sales/Cruzeiro