menu

25/04/2021 18:55

Emocionado, garoto Geovane comemora estreia na equipe profissional do Cruzeiro

- Rodolfo Rodrigues

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Quando chegou no ano passado para atuar como zagueiro na equipe Sub-20 do Cruzeiro, o jovem Geovane não imaginava que sua vida mudaria totalmente em poucos meses. De zagueiro para lateral direito, dos juniores para treinar com a equipe profissional. O dia 25 de abril vai ficar marcado para sempre na vida do baiano de 19 anos.

Neste domingo, diante do Patrocinense no Mineirão, o técnico Felipe Conceição promoveu a estreia do camisa 42 no segundo tempo, na vaga do paraguaio Cáceres. Além de se portar de maneira firme na defesa, ele se arriscou no ataque obrigando o goleiro a fazer grande defesa, após um belo chute.

Ao final da partida, Geovane comentou sobre a emoção da estreia. “Primeiramente quero agradecer a Deus por tudo. Só Deus e minha família sabem tudo o que eu passei para chegar neste momento e realizar este sonho. Passei por muitas coisas desagradáveis e infelizes, mas estou muito feliz por estrear profissional. Ainda mais pelo Cruzeiro, que é um time grandioso. A primeira vez que entrei no Mineirão falei que era um sonho, e hoje estou muito feliz de realizar o sonho da estreia neste estádio. Vai ficar marcado para sempre”, revelou.

Baiano da cidade de Riacho do Santana, Geovane fez questão de mandar um abraço para seus amigos e familiares que estão na torcida pelo seu sucesso.

“Queria mandar um abraço para todos de Riacho do Santana-BA. Minha vó Elvira que acabou falecendo, e tinha um sonho de me ver estreando pelo profissional, mas tenho certeza que neste momento ela está me olhando. O meu avô Almir e todos os membros da minha família, pessoal de Rondonópolis-MT também, já que parte da família é de lá. Tenho certeza que todos estão orgulhos de mim e agradeço muito porque sempre estiveram do meu lado nos momentos bons e ruins”, finalizou. 

Geovane se emocionou com a estreia no profissional - Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro