menu

14/09/2021 16:33

Em busca de uma vaga na semifinal, Cruzeiro recebe o Pouso Alegre pelo Mineiro Sub-20

- Rodolfo Rodrigues

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Na primeira partida das quartas de final do Campeonato Mineiro, realizada há mais de um mês, o Cruzeiro venceu o Pouso Alegre, no Sul de Minas, por 1 a 0. Agora as equipes voltam a se enfrentar no jogo de volta. A partida acontece nesta quarta-feira, às 10h, na Arena Vera Cruz, em Betim.

O Cruzeiro avança para a semifinal em caso de vitória ou empate. Se o Pouso Alegre vencer por um gol de diferença, a vaga será disputada nas cobranças de pênaltis.

Embalado por duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, contra Athletico-PR e Bahia, o time estrelado está focado e confiante para o duelo válido pelo estadual. Segundo o zagueiro Matheus Vieira, todos estão conscientes da importância da partida que vale vaga na semifinal. 

“Nossa equipe vem em uma sequência boa de jogos com duas vitorias seguidas, ambas de virada. Então esse jogo de amanhã é de extrema importância, porque mesmo com a vitória e o resultado que construímos fora de casa, sabemos que esse segundo jogo vai ser uma pedreira.  Precisamos estar concentrados do início ao fim para conquistarmos uma grande vitória e chegarmos bem na semifinal. O objetivo é a conquista do título e vamos lutar por isso”, disse. 

Brasileiro

Vindo de uma boa sequência de vitorias, os Crias da Toca voltam a campo no domingo pelo Campeonato Brasileiro. O adversário será o Fluminense, a partida começa às 15h, na Arena Vera Cruz, em Betim. 


. - Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro