menu

19/11/2021 11:03

Com muitas melhorias nas duas unidades de lazer, Cruzeiro reforça ações para atrair e manter seus associados

- Washington Alves / Arquivo

Revitalização de suas instalações, obras nas piscinas e áreas verdes. O Cruzeiro Esporte Clube tem realizado várias melhorias em seus dois clubes, para melhor atender aos seus associados, já que em dezembro começa o verão, período do ano em que o clube é mais procurado pelos sócios para os momentos de descanso, lazer e a prática de esportes. E agora, com a retomada do público após a fase mais restrita da pandemia, os clubes têm sido um refúgio para as famílias. Com o melhor custo benefício entre os clubes da capital, o objetivo do Cruzeiro na reta final de 2021 é atrair novos associados, manter sua base de sócios e resgatar aqueles que se distanciaram nos últimos tempos. 

Para isso o Cruzeiro enviou na última semana um comunicado aos seus associados, que estão com mensalidades em aberto, com um convite para que procurem a secretaria do clube para regularizar a sua situação. Ciente das dificuldades que foram impostas a todos com a pandemia, o Clube celeste está oferecendo condições especiais para pagamento à vista e com parcelamento das mensalidades em atraso, para que o associado possa optar pela condição que preferir. 

Desde outubro, com o aumento das temperaturas, o Cruzeiro vem registrando uma grande procura por adesões de novos sócios, com as famílias em busca de opções de lazer e qualidade de vida. 

“Estamos percebendo um grande aumento no público dos clubes sociais, com as pessoas felizes com esse retorno. Os clubes de lazer estão entre os segmentos que foram muito atingidos com a pandemia. Com o retorno das atividades, o avanço da vacinação e o retorno das famílias às atividades externas, a expectativa é de que muitos sócios voltem a frequentar os clubes, e que novos associados venham vivenciar o Cruzeiro e desfrutar da nossa estrutura. Nossos clubes estão preparados para atender a todos, com protocolos sanitários, muito espaço para descanso, lazer e a prática de esportes”, afirmou o vice-presidente do Cruzeiro, Lidson Potsch Magalhães. 

Confira as condições para se associar ao Cruzeiro: https://bit.ly/3qIrSwJ

Veja aqui as modalidades da Escola de Esportes: https://bit.ly/3oEQaVv