menu

21/07/2018 17:24

Egídio elogia o poder da torcida, que deixa o Cruzeiro sempre mais forte no Mineirão

O lateral-direito Egídio destacou a importância de uma vitória sobre o Atlético-PR no jogo de domingo, às 19h, no Mineirão, para que o Cruzeiro inicie mais uma sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro e entre de vez na briga pelas primeiras posições da competição.

De acordo com o atleta, o excelente aproveitamento do time cinco estrelas como mandante está diretamente ligado ao constante apoio da torcida cruzeirense, a maior de Minas Gerais.

“O Cruzeiro sempre foi muito forte jogando dentro de casa, com o nosso torcedor nos incentivando. No clássico contra o América-MG não foi diferente. Foi bonito ver o torcedor nos apoiando e isso mostrou mais uma vez que, quando o nosso torcedor está com a gente, nos apoia, a gente mostra um excelente futebol”, disse o camisa 6.

“Foi o que nós mostramos (contra o América-MG), conseguimos virar o jogo para 3 x 1, com uma vitória convincente, diante do nosso torcedor, que nos ajudou bastante, fez a parte dele e nos contagiou dentro de campo. Contamos com a presença deles mais uma vez nesse domingo, dentro de casa, diante do Atlético-PR, para a gente engrenar a segunda vitória no Brasileiro após a volta da Copa do Mundo”, completou o lateral, durante entrevista coletiva concedida à imprensa antes do treino da manhã deste sábado, na Toca da Raposa II.

Notícias Relacionadas