menu

01/09/2015 18:47

Deivid se diz pronto para o desafio de dirigir o tetracampeão brasileiro

Deivid se diz pronto para o desafio de dirigir o tetracampeão brasileiro


Fotos: Washington Alves/Light Press

Da Toca II

Angel Drumond

O auxiliar técnico Deivid terá uma grande oportunidade de mostrar seu conhecimento no comando do Cruzeiro neste Campeonato Brasileiro. O profissional vai dirigir o time celeste contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, em Campinas-SP, em jogo da 22ª rodada da competição nacional. Deivid se sente muito honrado com a chance no comando da equipe e se diz pronto para a tarefa.

“Fico feliz, porque tenho uma história dentro do clube. O Cruzeiro abriu as portas para eu voltar, tenho carinho muito grande pelas pessoas que trabalham aqui. Não tem que escolher momento, apareceu. Estou pronto. Já houve situação com Flamengo, com Vanderlei suspenso. Espero dar sequência ao trabalho e façamos um grande jogo”, disse Deivid. 

O auxiliar garante que o Cruzeiro terá uma partida bastante difícil no Moisés Lucarelli, já que o time campinense tem retrospecto muito bom jogando em casa nesse brasileirão. Porém Deivid não retira a importância do resultado positivo, que pode afastar a equipe estrelada da zona de desconforto da competição. 

“Nós temos muita responsabilidade, estamos perto da zona de rebaixamento. Temos que ganhar, sair de campinas com três pontos e dar respirada. Não é boa a situação. A pressão já começa a bater. Temos que ter responsabilidade. Os jogadores estão acostumados a ganhar, ter personalidade e assumir o momento vivido”, declarou o auxiliar.

“Joguei durante 16 anos, vivenciei isso tudo. Não tem o que falar, tem que mudar atitude. Temos de nos unir, nos fechar, momento de todos estarem juntos para sairmos desta situação. Estou acostumado a vencer. Todos clubes que passei como atleta eu venci. Espero passar coisas boas para eles estarem tranquilos. Não tem o que mais dar de desculpa. Acabou. Já foram oito meses, tentar jogar futebol para ganhar”, concluiu.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação.)