menu

05/01/2016 21:33

Sócio tem a oportunidade de recepcionar Miño no Aeroporto

Sócio tem a oportunidade de recepcionar Miño no Aeroporto


Foto: Cruzeiro/Divulgação

Da Sede Administrativa

Lucas Leite

A tarde desta terça-feira (05) ficará marcada para sempre na memória do Sócio do Futebol Thiago Matheus. Já acostumado em ter muitos benefícios e vantagens com o programa, o torcedor teve a oportunidade de ir até o Aeroporto Internacional de Confins para acompanhar a chegada do meia argentino Sánchez Miño ao Tetracampeão Brasileiro.

Além de acompanhar o desembarque no Aeroporto e entregar o cartão de Sócio do Futebol, Thiago acompanhou Miño até a Toca da Raposa II, onde o meia passará por exames e irá definir os últimos detalhes de seu contrato com o Maior de Minas.

Animado, Thiago contou sobre a expectativa em ir até o aeroporto para recepcionar o meio-campo. "A expectativa é muito grande. O coração está a milhão por poder representar muitos cruzeirenses. Sei que muitos gostariam de estar aqui e estou tendo este privilégio", afirmou o Sócio.

Natural de Buenos Aires, Sánchez Miño tem 25 anos e foi revelado nas categorias de base do Boca Juniors, onde atuou até o ano de 2014. Depois se transferiu para a equipe italiana do Torino, onde permaneceu até o início de 2015, quando foi emprestado ao Estudiantes De La Plata, da Argentina.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação.)