A parceria de sucesso entre Cruzeiro e Saudali foi renovada para a atual temporada. A união entre as marcas, que obteve resultados positivos ao longo dos últimos quatro anos, será ainda mais forte em 2023.
A Saudali Alimentos será novamente patrocinadora do clube, com exibição de sua logomarca na parte frontal dos shorts das equipes masculina, feminina e de toda a categoria de base, além de fornecer carne suína para os dois centros de treinamentos do Cruzeiro.
“Construir relações sólidas e duradouras faz parte da essência da Saudali. A renovação do patrocínio ao Cruzeiro Esporte Clube é a continuidade de uma iniciativa pioneira no estado de Minas Gerais, quando apoiamos uma equipe de futebol feminino profissional, em 2019. A presença dos torcedores nos estádios e o sucesso financeiro das competições também nos deixa confiantes que o clube fará uma grande temporada em 2023", explicou Adriano Moreno Pacheco, diretor comercial da Saudali Alimentos.
"Somado a isto, sabemos que o futebol está presente na vida de grande parte das famílias brasileiras. É uma paixão que move todos os povos, gêneros e raças. E nós queremos que os produtos Saudali façam parte do dia a dia destas famílias, desde a mesa até os encontros entre amigos e familiares, porque, assim como o futebol, nosso maior propósito é ser uma marca inclusiva e capaz de promover momentos inesquecíveis”, completou.
Com a renovação da parceria, também seguirão acontecendo ações exclusivas pensadas pela patrocinadora e pelo clube. Algumas dessas iniciativas se tornaram públicas ao longo das temporadas anteriores, como a viabilização de kits com bolsa térmica e produtos Saudali para todos os colaboradores do Cruzeiro, no Natal de 2022.
"A Saudali é uma das grandes empresas que fizemos questão de trabalhar pela continuidade da parceria. Além da credibilidade, profissionalismo e qualidade dos seus produtos, eles sempre demonstraram o interesse de construir uma relação de longo prazo. Isso demonstra convergência com aquilo que acreditamos e vai ao encontro de valores que consideramos inegociáveis", ressaltou Lênin Franco, diretor de negócios do Cruzeiro.